Um mar com águas límpidas e temperatura agradável um mundo de surpreendente beleza com surpresas emocionantes no mar de Santa Catarina se essa foi a sua escolha você acertou.
Ao mergulhar em Bombinhas Santa Catarina sua energia vibra de uma forma diferente porque o mar por aqui é conectado com Deus.


Se você vier para a região Costa Verde e Mar você vai se apaixonar pelas paisagens cinematográficas por esses lados e a Cidade de Bombinhas faz parte desse ciclo do litoral de Santa Catarina.
Ao visitar Bombinhas a vontade que você vai sentir e de nunca mais ir embora.💗





Galeria de fotos
Fotos da Turma do Mergulho no google fotos

Introdução Curso OWD Patadacobra PADI
VÍDEO DE INTRODUÇÃO 
do Curso PADI Open Water Diver na PATADACOBRA 
 Este é um curso para iniciantes da PADi que é dividido em três partes: desenvolvimento de conhecimento, mergulho de treinamento em águas confinadas (piscina) e mergulho autônomo em águas abertas (mar). O curso inclui cinco sessões de desenvolvimento de conhecimento, cinco mergulhos de treinamento em águas confinadas, quatro mergulhos de treinamento em águas abertas. 
Os participantes devem ter 15 anos de idade para entrar no curso PADI Open Water Diver e estar preparado fisicamente para mergulhar. Os participantes com idade entre 10 e 14 anos podem receber uma certificação de PADI Junior Open Water Diver. O conteúdo deste vídeo faz parte do DVD do curso, incluído no material didático oferecido pela Patadacobra.






Leia também: Praia de Quatro Ilhas

Curso de Mergulho PatadaCobra #2




Curso de Mergulho PatadaCobra #3